Notícia: Tragédia

Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163

Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163 Foto: Cenário MT

Saída de pista resultou na morte de um homem, que estava cuidando da carga de uma carreta, nas margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde (distante 330km de Cuiabá). O atropelamento foi causado pelo motorista de um veículo Logan, com placas de Florianópolis - SC. 

Leia também:
Menino de 11 anos é eletrocutado enquanto soltava pipa em MT

O caso foi registrado pela Rota Oeste por volta das 13h30 de sábado (18). O motorista do Logan prata saiu de pista e terminou atingindo um homem que cuidava de um veículo de carga na faixa de domínio. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do homem. O motorista do carro de passeio saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Ainda na tarde de sábado, também em Lucas do Rio Verde, uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete S-10 deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 17h30, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano do município. A caminhonete pertence a uma empresa da cidade e dentro do veículo havia apenas o motorista que ficou preso às ferragens.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria causado a colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe da Rota Oeste e levada para atendimento médico no Hospital São Lucas e ainda não há dados oficiais sobre o seu estado de saúde.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}