Notícia: Acidente

Homem perde controle de veículo, bate em poste e é socorrido por populares

Homem perde controle de veículo, bate em poste e é socorrido por populares Foto: Reprodução/Só Notícias

Um homem, identificado como José Perin de Souza Neto, perdeu o controle de seu Honda Accord, de cor preta, e bateu em um poste na manhã desta terça-feira (24), na saída de Matupá (a 681 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por populares que estavam próximos ao local e foi levado ao hospital com ferimentos.

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

Segundo o site Só Notícias, o motorista estava na BR-163, quando perdeu o controle do veículo, e bateu em um poste. O veículo ficou destruído do lado esquerdo. A vítima está no hospital e deve ser ouvida pelos policiais quando for liberado. Não se sabe a gravidade de seu caso.

Além do socorro de populares, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Só Notícias.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}