Notícia:

Homem morre atropelado ao atravessar BR-163 em Sinop

Homem morre atropelado ao atravessar BR-163 em Sinop Foto: Divulgação - PRF

Um homem identificado como Eduardo Chibata, de 45 anos, morreu atropelado por um Fiat Pálio, na região do quilômetro 834, na BR-163, no município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na noite de quinta-feira (23).

Leia também:
Cliente encontra larva em alimento na churrascaria do Cantor Marrone em Cuiabá; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h50, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso à Avenida dos Tarumãs. O Pálio seguia sentido à cidade de Sorriso, quando colidiu na vítima que atravessava a via. Eduardo foi lançado no gramado e morreu na hora.

O motorista passou pelo teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica. O veículo ficou com a lateral amassada. A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. Uma parte da via teve que ser interditada.

O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}