Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:03

Notícia:

Homem morre após ser espancado e abandonado em frente de igreja

Homem morre após ser espancado e abandonado em frente de igreja Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um homem identificado como Gelsulino Lopes, 45 anos, morreu após ser espancado e abandonado em frente de uma igreja, na última segunda-feira (21), na região central de Colniza (a 1.067 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 8 horas, depois que uma testemunha procurou o segurança do hospital e informou que havia um homem caído em frente à igreja.

Gelsuilino estava com uma lesão no lado direito do rosto e estava inconsciente. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima seria que ser transferida para o Hospital de Juína. No entanto, ele não resistiu e foi a óbito por volta das 18 horas.

Nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}