Notícia:

Homem indicado como líder do Comando Vermelho é morto a facadas

Homem indicado como líder do Comando Vermelho é morto a facadas Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada neste domingo (12) com sinais de esfaqueamento no Residencial Glória em Pontes e Lacerda (445km de Cuiabá). Informações preliminares dão conta de que ele era líder de uma facção criminosa.

Leia também:
Juiz manda soltar ''Marcinho PCC'' quase três meses após suspeito atropelar e matar dois adolescentes

De acordo com informações da TV Centro Oeste, no sábado (11) a Polícia foi avisada de que o homem estaria em um bar na região, armado e combinando de roubar uma caminhonete.

A PM, no entanto, não encontrou o sujeito. Ele era conhecido como um dos líderes do Comando Vermelho na cidade. Após estas denúncias, no entanto, ele foi encontrado morto.

O corpo foi localizado por volta das 2h da madrugada, no meio da rua, e com várias lesões de facada pelo corpo, além de marcas de pedradas. Havia também uma bola de sinuca manchada de sangue próximo ao corpo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}