Notícia:

Homem é encontrado morto atrás de loja de colchões em Várzea Grande

Homem é encontrado morto atrás de loja de colchões em Várzea Grande Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto nos fundos de uma loja de colchões, no bairro Dom Diego, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (22). Cogita-se que o cadáver seja do autor dos disparos contra policiais militares na tarde de ontem. 

Leia também:
Jovem é encontrado agonizando em poça de sangue com um tiro na cabeça

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver. No local, havia uma vítima do sexo masculino. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para confirmar o óbito.

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil também foram acionadas para os procedimentos de investigação. No dia anterior, houve uma troca de tiros no local. Um adolescente de 17 anos foi baleado e um segundo suspeito não havia sido localizado.

Os PMs estavam atrás de uma motocicleta roubada, quando um dos criminosos saiu efetuando disparos. Um casal acabou preso e o responsável pelos disparos conseguiu fugir.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}