Notícia:

Homem é assassinado em estrada que liga Sinop a Claudia

Homem é assassinado em estrada que liga Sinop a Claudia Foto: Reprodução
Leia também:
Represália à assassinato de jovem é uma das principais hipóteses para chacina que deixou 5 mortos em Nobres (MT)

O homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi morto em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia. O corpo foi encontrado esta manhã e estava em frente a entrada de uma fazenda. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça.

O perito Deusimar Rosa informou, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu ontem, entre às 20h e 23h. Uma moto Yamaha YBR que estava no local foi apreendida e recolhida por um guincho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Investigadores da Polícia Civil começam a apurar o crime e se o homem, que estava com camiseta e calça pretas, trabalharia em alguma fazenda na região. Não foram encontrados documentos para identificá-lo.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}