Notícia: Assassinato

Homem de 54 anos é encontrado morto após receber auxílio do Governo

Gilberto Alves Dias foi assassinado dentro de casa, num barraco de lona, no assentamento Carimã, em Rondonópolis
Homem de 54 anos é encontrado morto após receber auxílio do Governo Foto: RepórterMT/Reprodução

Gilberto Alves Dias, 54 anos, foi encontrado morto, com perfurações no peito e cortes no pescoço. Foi um vizinho que viu o corpo dentro da casa, no assentamento Carimã, no final da manhã dessa segunda-feira (18), em Rondonópolis (212 km da Capital).

Leia também:
Sobrinha de senador morre aos 35 anos após sofrer aneurisma cerebral

Informações preliminares apontam para um suposto latrocínio, roubo seguido de morte, já que a vítima teria sofrido o atentado após ter recebido dinheiro referente a um benefício do governo federal. Além disso, a motocicleta Honda Bros de Gilberto desapareceu.

Após encontrar o cadáver, a testemunha avisou o irmão de Gilberto, que foi até o local e encontrou o irmão morto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram toda a residência, colhendo evidências que apontem as circunstâncias do homicídio. Uma faca e um facão foram encontrados dentro de uma caixa d’água.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A Politec irá emitir o laudo com informações técnicas nos próximos dias, que ajudará na apuração dos fatos.

Os policiais da DHPP acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com a testemunha, com o irmão da vítima e deram início às investigações.

 

Fonte: Repórter MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}