Notícia:

Homem de 23 anos é morto com cinco tiros no meio da rua

Homem de 23 anos é morto com cinco tiros no meio da rua Foto: Lucas Notícias

Um homem, identificado como Fernando Soares Pereira Junior, de 23 anos, foi morto  a tiros na madrugada desta segunda-feira (13). Foram pelo menos cinco disparos de arma de fogo ocorridos na cidade de Lucas do Rio Verde, distante a 332 km de Cuiabá. O corpo foi encontrado em uma construção inacabada, próxima ao terminal rodoviário. Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com crimes como furtos e roubos e vinha sofrendo ameaças de morte. O crime teria acontecido por volta das 03h50 da manhã.

Leia também:
Homem que matou porteira de condomínio de luxo a tiros tem distúrbios psiquiátricos, afirma defesa

A Polícia Judiciária Civil investiga o homicídio atendido pela Polícia Militar, que foi acionada  por testemunhas que relataram ter ouvido vários disparos nas proximidades do terminal rodoviário, um dos suspeitos ainda estaria no local. Segundo uma testemunha, que estava com a vítima no momento dos fatos,  um homem em uma bicicleta, trajando uma camisa de manga e calça jeans, aproximou-se da vítima e efetuou vários  disparos de arma de fogo contra Fernando, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já havia ido a óbito. Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso - MT. As investigações devem ficar a cargo da Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e outro no pescoço. A Polícia Civil de Lucas de Rio Verde investiga o caso.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}