Notícia: Covid-19

Governo confirma terceira morte em menos de 24h; MT tem 37 óbitos

Estado contabiliza mais de mil casos da doença; duas mortes ocorreram na madrugada de hoje (22)
Governo confirma terceira morte em menos de 24h; MT tem 37 óbitos Foto: Divulgação/Folha Press

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais uma morte ocorrida nesta sexta-feira (22), pelo novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso. É a terceira em menos de 24h e altera o número de óbitos para 37 no Estado.

Leia também:
Pecuarista de 81 anos morre com Covid-19 e é a 49ª vítima da doença em MT

As duas primeiras mortes ocorreram em Cuiabá e Cáceres. O paciente que morreu na Capital era residente de Juína. Já o que estava internado em uma unidade de saúde de Cáceres era natural de Curvelândia.

A SES foi notificada da terceira morte na manhã de hoje. O paciente era de Várzea Grande e estava internado em uma unidade hospitalar na própria cidade.

Com esta morte, Várzea Grande contabiliza 6 óbitos pela Covid-19, ultrapassando Cuiabá que registra até o momento cinco.

De acordo com os boletins divulgados pela Pasta, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista e São Pedro da Cipa.

 

Fonte: Midia news

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}