Notícia:

Goleiro Bruno pode parar no Sinop Futebol Clube

Goleiro Bruno pode parar no Sinop Futebol Clube Foto: Reprodução

O goleiro Bruno ex Flamengo anunciado como reforço do Operário de Varzea Grande, ainda não confirmou oficialmente a sua ida para a equipe do CEOV.

Leia também:
FMF confirma confrontos das quartas de final do Mato-grossense com portões fechados

Bruno também tem uma proposta do Sinop Futebol Clube, que vem sendo negociada através do presidente Agnaldo Turra e o empresário Nadiro Santos.

Os dois vem conversando constantemente com os procuradores do jogador, e nesta semana, poderemos ter um desfecho final, se Bruno jogará no Sinop Futebol Clube, ou no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. 

Os jogadores trabalharam fisicamente e com bola na tarde deste sábado (04), no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.

Na manhã deste domingo (05), foi realizado os testes físicos, com a participação de todos os jogadores. 

A tarde eles estarão de folga, se reapresentando na manhã desta segunda-feira (06), as 08:30.

Por enquanto os treinos vêm sendo físicos em dois períodos. As 08:30 da manhã, e as 15:30, no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.

Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2020, no dia 21 de Janeiro de 2020, as 20:10, dentro de casa, o estádio Gigante do Norte, contra o Araguaia, de Barra do Garças.

 

Fonte: Sports Sinop

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}