Notícia:

Garota de 21 anos é encontrada degolada e com sinais de espancamento

Garota de 21 anos é encontrada degolada e com sinais de espancamento Foto: Reprodução

O corpo de Francilene da Silva Costa Souza, de 21 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (11), degolado e com sinais de espancamento na cidade de Juruena (885km de Cuiabá). Até o momento, não há suspeitos.

Leia também:
Polícia e bombeiros utilizam drone e cão para tentar encontrar menino que desapareceu há quase 40 dias em MT

De acordo com informações do site Juína News, o corpo tinha sinais de várias pancadas na cabeça e o pescoço estava cortado. A garota foi encontrada na Praça do Lago, local onde circulam várias pessoas.
 
A polícia militar e polícia civil foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína se deslocaram para o município para examinar o local do crime e colher informações.
 
Segundo outro site local, Pantanal Online, a jovem era de Tangará da Serra, morava no Jardim San Diego, e estava há algum tempo no norte do estado. A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o crime.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}