Notícia:

Gaeco deflagra operação e cumpre 9 mandados de prisão em MT

Ação coordenada pelo Ministério Público Estadual está sendo realizada em Cuiabá e mais 6 cidades
Gaeco deflagra operação e cumpre 9 mandados de prisão em MT O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, deflagrou nesta segunda-feira (11) a Operação Camuflagem II.

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, deflagrou nesta segunda-feira (11) a Operação Camuflagem II.

Leia também:
Presos 6 da principal quadrilha que roubava agrotóxicos em MT

A iniciativa busca coibir o roubo de caminhonetes e insumos agrícolas nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, São José  do Rio Claro, Sinop, Canarana e Cuiabá.

Ao todo estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 13 de busca e apreensão.

A operação conta com o apoio da Grupo de  Combate ao Crime Organizado (GCCO), da unidade regional do Gaeco em Barra do Garças, da Polícia Federal e das Polícias Civil e Militar dos municípios envolvidos.

Até o helicóptero Águia 4 do Ciopaer atuou na operação. A aeronave chegou a ser utilizada em um sobrevoo à MT-242 com o objetivo de evitar a fuga de um alvo que estava no Distrito de Boa Esperança, em Sorriso.

 

Fonte: Midia news

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}