Notícia:

Foragido da justiça é preso em MT com 35 kg de maconha, além de cocaína e ecstasy

Homem, que fugiu de unidade prisional de Goiás em 2019, responde pelo crime de roubo em três estados diferentes. Mulher dele também foi detida.
Foragido da justiça é preso em MT com 35 kg de maconha, além de cocaína e ecstasy PM prendeu casal por tráfico de drogas em MT e apreendeu maconha, ecstasy e cocaína. — Foto: Divulgação/PMMT

Um homem de 29 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (19) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por tráfico de drogas. A mulher dele, de 23 anos, também foi presa. Na residência do casal, no bairro Tamburi, foram apreendidos 35 quilos de maconha, 12 comprimidos de ecstasy e 135 gramas de cocaína.

Os policiais da Força Tática chegaram ao casal depois de terem recebido denúncia de que havia um foragido da justiça portando documentos falsos e vendendo drogas na cidade. Os policiais foram até a residência e, na abordagem, o homem apresentou documentos com outro nome e acabou confessando que os dados eram falsos.

Leia também:
Adolescentes roubam caminhonete de homem com quem passaram a noite em Lucas do Rio Verde (MT)

A mulher dele disse à PM que responde por tráfico de drogas no estado do Tocantins e que quebrou a tornozeleira eletrônica que usava para proteger o marido foragido. Além das drogas, a PM apreendeu um carro que estava na casa.

Segundo informações preliminares levantadas pelos policiais, o preso responde a pelo menos três processos por roubo em três estados diferentes. Ele estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu (GO), de onde teria ido para Barra do Garças.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros.

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}