Notícia: Bebê não sobreviveu

Filha de ex-prefeito, médica de MT morre após complicações durante o parto

Filha de ex-prefeito, médica de MT morre após complicações durante o parto Foto: Reprodução

A médica Jéssica Caetano Rosa Abreu, filha do ex-prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa, morreu na madrugada desta quinta-feira-feira (19), vítima de complicações em sua gestação. Ela havia passado mal na segunda-feira e foi transferida para Goiânia (GO).

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

Em entrevista ao Agua Boa News, o tio de Jéssica, Garcias Abreu, informou que ela teve complicações em sua gestação. Ela estava entrando no oitavo mês e não foi possível realizar o parto.

Jéssica possuia graduação em Medicina pelo Centro Universitário de Anápolis (2014). Atualmente, era médica generalista da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, com experiência na área de Medicina com ênfase em Saúde da Família.

O ex-prefeito Gercino Caetano perdeu seu filho caçula Gabriel (21 anos) em setembro de 2017, seu pai Francisco Caetano (76 anos) em agosto de 2018 e agora, sua filha mais velha (29 anos).

O corpo será transladado para Nova Xavantina, onde acontecerá o velório e sepultamento da médica e de sua bebê, que não nasceu com vida.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}