Notícia:

Felipe Marques e Jenison retornam ao Cuiabá, mas não têm permanência garantida

A dupla estava emprestada para Ferroviária e Novorizontino, respectivamente, para a disputa do Paulistão
Felipe Marques e Jenison retornam ao Cuiabá, mas não têm permanência garantida Felipe Marques, Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Os atacantes Felipe Marques e Jenison estão de volta ao Cuiabá. Após período de empréstimo para Ferroviária e Novorizontino, respectivamente, a dupla retorna ao Dourado, mas não tem permanência garantida para a disputa da Série A do Brasileiro.

Felipe Marques fez 11 jogos pelo time de Araraquara-SP no Paulistão e marcou um gol - no empate em 1 a 1 contra o Santos, pela segunda rodada, na Vila Belmiro. O jogador de 31 anos já aparece no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF como jogador do Cuiabá.

Aos 30 anos, o centroavante Jenison disputou o Paulistão pelo Novorizontino e conquistou o Troféu do Interior com a equipe na última quinta-feira, na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta. Ele atuou em 14 partidas e marcou cinco gols durante o estadual de São Paulo.

Leia também:
Em Belo Horizonte, Cuiabá faz último treino antes do confronto contra o América-MG

A diretoria do Cuiabá ainda não confirmou a permanência dos avançados para o Brasileirão. Felipe Marques deve ser novamente emprestado, enquanto Jenison foi sondado pelo Goiás para a disputa da Série B.

Felipe Marques e Jenison fizeram parte do elenco que conquistou o acesso do Cuiabá à Série A do Brasileiro em 2020. Os dois jogadores utilizaram as redes sociais para publicar despedidas de seus antigos clubes.

O Cuiabá faz a final do Campeonato Mato-grossense neste domingo, contra o Operário, às 9h, na Arena Pantanal, e está a um empate do título. A estreia no Brasileirão acontece no dia 29 de maio, diante do Juventude, às 18h (de MT), em casa.

 

Fonte: Globoesporte MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}