Notícia:

Ex vê mulher com atual namorado em carro, começa a persegui-los, causa acidente e os dois morrem, diz polícia

Ex-namorado bateu no carro e os dois veículos capotaram, causando a morte dele e do atual namorado da ex-mulher.
Ex vê mulher com atual namorado em carro, começa a persegui-los, causa acidente e os dois morrem, diz polícia Carro em que estava a mulher e o atual namorado dela, José Laeres Neiming, ficou danificado após o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros

Um motorista causou um acidente ao perseguir a ex-mulher dele, de 36 anos, na BR-364, em Campo Novo do Parecis, nessa terça-feira (26). Ele e o atual namorado dela morreram na colisão, segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

O ex-namorado bateu com o carro no outro veículo e causou o acidente. Os dois homens morreram e a mulher ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por motivos passionais. José Valentim dos Santos, de 47 anos, viu a ex-mulher e o atual namorado dela, José Laeres Neiming de 51 anos, no carro e começou a persegui-los.

Leia também:
Adolescentes roubam caminhonete de homem com quem passaram a noite em Lucas do Rio Verde (MT)

José Valentim bateu no veículo de José Laeres. Os dois perderam o controle da direção e capotaram na rodovia, segundo a Polícia Civil.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro às vítimas. Eles foram encaminhados para um hospital de Campo Novo do Parecis.

O ex-namorado morreu antes de chegar ao hospital e o atual, José Laeres, chegou em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e hemorragia e morreu.

A mulher está internada no hospital, mas o quadro é estável.

Ela confirmou à polícia a perseguição. Na BR-364, em direção a Brasnorte, o ex-namorado tentou fechar o carro, o que causou o acidente entre os dois veículos, segundo ela disse à Polícia Civil.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}