Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 08:02

Notícia:

Empresário fica ferido ao colidir BMW em carro na ''Estrada da Chapada''; vídeo

Empresário fica ferido ao colidir BMW em carro na ''Estrada da Chapada''; vídeo Foto: Reprodução

Um empresário do setor gráfico identificado como Paulo Roberto de Almeida ficou ferido após colidir uma motocicleta BMW em um Sandero na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, também conhecida como Estrada de Chapada, na tarde desta segunda-feira (21).

Leia também:
Corpo de jovem que se afogou durante travessia de rio é encontrado em MT

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13 horas, no km 27, próximo a ponte do Rio Mutuca, no sentido que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá).

O motociclista teria colidido na traseira de um veículo de passeio e teve alguns ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que estava consciente. A suspeita é de que Paulo tenha sofrido uma fratura exposta nos punhos, além de lesões pelo rosto, corpo, bacia e mãos.  

Uma das pistas teve que ser interditada por conta do acidente, o que causou uma fila de veículos. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para apurar as causas do acidente.

Um vídeo mostra o empresário caído no chão após a colisão:


 

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}