Notícia:

Empresária tem carro roubado duas vezes em menos de 24 horas na grande Cuiabá; veja o vídeo

Empresária tem carro roubado duas vezes em menos de 24 horas na grande Cuiabá; veja o vídeo Foto: Reprodução

Uma empresária teve o mesmo carro roubado duas vezes em menos de 24 horas. O fato aconteceu no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, na quinta-feira (11). O veículo dela foi levado, pela primeira vez, quando saia de casa. Depois, após ser recuperado, foi a vez do namorado ser abordado. Desta vez, o automóvel não foi recuperado.

Leia também:
Organizador de festa com 25 pessoas é preso após denúncia de aglomeração e som alto em MT

A mulher saia de casa, quando foi abordada pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta. Um dos bandidos desceu, bateu no vidro e anunciou o assalto. A vítima se assustou e ainda deu ré no veículo, mas posteriormente entregou o automóvel.
 
Em seguida, o criminoso pegou os pertences pessoais da vítima e fugiu levando o carro e R$ 3 mil. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que foi deixado no estacionamento de um supermercado, possivelmente para ‘esfriá-lo’.

 

A vítima foi até o local com o namorado, pegou o veículo e foi embora. Porém, quando o homem saiu para almoçar, os bandidos voltaram e levaram o carro que ficou parado no local. Até o momento, o automóvel (Fiat Strada branco, placas NUB-5812) não foi encontrado.

Segundo dados da Polícia Civil, de 1º de janeiro a 31 de outubro deste ano, foram registrados 256 roubos de automóveis em Várzea Grande. O número é inferior ao mesmo período do ano passado, quando foram 302.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}