Notícia:

Empereur garante Cuiabá em busca da vitória contra o Inter, mas pondera empate: ''Bom resultado''

Zagueiro, que tem bons números como titular do Dourado, analisou duelo desta quarta-feira
Empereur garante Cuiabá em busca da vitória contra o Inter, mas pondera empate: ''Bom resultado'' Alan Empereur, zagueiro do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Com Alan Empereur em campo, o Cuiabá costuma sofrer pouco defensivamente. Dos seus nove jogos como titular, o zagueiro ajudou o time a sair sem ser vazado em seis oportunidades, marca que pode ser ampliada nesta quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão.?

- É uma motivação a mais, porque, como zagueiro, quando não sofremos gol é uma partida perfeita. Amanhã a gente precisa dessa partida perfeita, por enfrentamos um adversário que busca algo a mais que nós, que é a Libertadores. Vamos tentar impor nosso jogo e sair com a vitória, porque a gente precisa desses pontos.

Leia também:
Cuiabá vende 15 mil ingressos para jogo contra o Palmeiras e terá seu maior público no Brasileirão

O Cuiabá não vence há três partidas, vem de duas derrotas consecutivas e busca a reabilitação contra o time gaúcho. Alan Empereur garante que o Dourado vai em busca da vitória, mas faz ponderação sobre o empate.

- O Inter é um grande clube, o importante nessa reta final é pensar jogo a jogo e pontuar. Claro que vamos em busca da vitória, mas sabemos que é um adversário muito difícil. O empate seria um bom resultado. O importante é somar pontos

Cuiabá e Internacional se enfrentam às 18h (de MT), com transmissão do SporTV (menos Mato Grosso) e Premiere (para todo Brasil), além de Tempo Real no ge. O Dourado está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.
 

Fonte: GLOBO ESPORTE MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}