Notícia:

Em clássico de cinco gols, Operário-VG vence o Dom Bosco na abertura do Mato-grossense

Azulão da Colina e Chicote da Fronteira se enfrentaram na noite desta sexta-feira, na Arena Pantanal
Em clássico de cinco gols, Operário-VG vence o Dom Bosco na abertura do Mato-grossense Foto: Crédito Atahide Melo / Olhar Esportivo

Na abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi - Edição 2021, o Operário Várzea-grandense venceu o clássico diante do Dom Bosco por 3 a 2.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Wellison, de cabeça, aos 13 minutos. No fim etapa inicial, Guilherme Holanda fez contra: 2 a 0 para o Chicote da Fronteira.

Após mudanças no intervalo, o Dom Bosco voltou melhor. Vitinho diminuiu para o Leão da Colina com um golaço de fora da área, mas posteriormente Lucas Cardoso ampliou para o Operário. Antes do apito final, Romarinho fez o segundo gol do Azulão. Fim de jogo: Dom Bosco 2 x 3 Operário.

Na próxima rodada, o Dom Bosco enfrenta o Ação Santo Antônio, novamente na Arena; enquanto o Operário recebe o União, no estádio Dito Souza.
 

Leia também:
Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá
Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}