Notícia:

Duas crianças de comunidade rural morrem afogadas em açude durante banho em MT

O Samu chegou a ser chamado, mas ao chegar no local constataram o óbito das duas crianças.
Duas crianças de comunidade rural morrem afogadas em açude durante banho em MT Foto: Reprodução

Um menino de 2 anos e uma menina de 5 anos, morreram vítima de afogamento, em um açude, na comunidade Campo Alegre, no município de Nossa Senhora do Livramento, na região Metropolitana de Cuiabá.

A morte ocorreu em uma propriedade rural, a polícia foi avisada do afogamento.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas ao chegar constataram a morte das duas crianças.

Leia também:
Operação contra núcleo financeiro de quadrilha de tráfico de drogas apreende R$ 500 mil em dinheiro,15 veículos e joias em MT

Também neste final de semana, Ronald Kauê, de quatro anos, morreu neste sábado (27), vítima de um afogamento, no distrito de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger, a 86 km de Cuiabá. O afogamento aconteceu na Fazenda Dois Corações, em que o pai do garoto trabalhava como caseiro.

Segundo a mãe da criança, ela teria deixado o menino na fazenda e saiu com o marido, por volta das 7h, ao retornar começou a procurar a criança na propriedade. A mãe relata que sentiu falta do filho às 10h20 e chegaram até a ir na vila procurar a criança.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}