Notícia:

Desfalque contra o Atlético-MG, Pepê não deve ser problema no Cuiabá diante do Bragantino

Volante ficou de fora na derrota para o time mineiro por desconforto muscular, mas já está treinando com o restante do elenco
Desfalque contra o Atlético-MG, Pepê não deve ser problema no Cuiabá diante do Bragantino Pepê, volante do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Desfalque na derrota para o Atlético-MG, no último domingo, o volante Pepê não deve ser problema no Cuiabá para o confronto diante do Bragantino, na próxima segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta foi vetado na véspera do duelo contra o time mineiro por conta de um desconforto muscular no adutor da coxa direita e nem chegou a embarcar com a delegação para Belo Horizonte. Apesar disso, Jorginho garantiu que sua ausência foi uma maneira de evitar problema maior.

Leia também:
Cuiabá vende 15 mil ingressos para jogo contra o Palmeiras e terá seu maior público no Brasileirão

- Infelizmente o Pepê teve um problema e não conseguiu superar essa dificuldade. Ele foi cortado antes da viagem. Sim [espero contar com ele no próximo jogo], foi mais uma precaução, porque ele poderia ter uma contusão mais séria e ficar fora de vários jogos - disse o treinador após a partida de domingo.

O volante, inclusive, treinou junto com os demais jogadores na reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira, no CT do Dourado, em atividade que marcou o início da preparação para a próxima rodada.

Caso esteja com totais condições de jogo, Pepê será titular do Cuiabá contra o Bragantino, na segunda-feira, dia 1º de novembro, às 19h (de MT), na Arena Pantanal.

 

Fonte: Globo Esporte MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}