Notícia:

Deputados de MT aprovam contas do ex-governador Pedro Taques referentes ao exercício 2018

Contas haviam sido reprovadas na Comissão de Fiscalização e Orçamento pela relatora do processo, deputada Janaína Riva (MDB).
Deputados de MT aprovam contas do ex-governador Pedro Taques referentes ao exercício 2018 Deputados descumpriram recomendação da Comissão de Fiscalização e Orçamento — Foto: JL Siqueira/ ALMT

Os deputados aprovaram, nesta sexta-feira (10), por 18 votos a 5, as contas do ex-governador Pedro Taques (PSDB), referentes ao exercício de 2018. As contas de Taques haviam sido reprovadas na Comissão de Fiscalização e Orçamento pela relatora do processo, deputada Janaína Riva (MDB). A votação das contas foi feita no painel, contrariando a recomendação da Comissão que pedia a reprovação.

Janaína criticou o fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) ter aprovado as contas do ex-governador que, segundo ela, continha irregularidades. Já o deputado Wilson Santos (PSDB), que foi líder de Taques na Assembleia, defendeu a aprovação das contas do ex-governador, citando o parecer do TCE.

Leia também:
Funcionários dos Correios entram em greve e pedem afastamento de gestor por assédio moral; veja fotos
Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}