Notícia:

Cuiabá visita o Vila Nova-GO valendo a última vaga da semifinal da Copa Verde

Brasiliense, Manaus e Remo já estão garantidos entre os quatro primeiros colocados da competição
Cuiabá visita o Vila Nova-GO valendo a última vaga da semifinal da Copa Verde Foto: Goleiro João Carlos e zagueiro Anderson Conceição no embarque para Goiânia neste domingo (7) - AssCom Dourado

O Cuiabá tenta chegar a mais uma semifinal da Copa Verde, competição que é o atual campeão. Nesta segunda-feira (8), o Dourado enfrenta o Vila Nova-GO, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, a partir das 15h (de Cuiabá), pelo jogo de volta das quartas de final.

O Cuiabá está em vantagem, já que venceu a partida de ida, na última sexta-feira, na Arena Pantanal, por 1 a 0, gol do atacante Elton. O Auriverde garante vaga na semifinal com uma vitória ou um empate. Se perder por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Leia também:
Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá

Quem avançar de Cuiabá e Vila vai enfrentar na semifinal o Brasiliense-DF, que neste domingo venceu o Atlético-GO por 3 a 1 e se garantiu na próxima fase. Remo e Manaus vão se enfrentar na outra semifinal.

Mais uma vez, o Dourado será comandado interinamente por Franco Muller. “Esperamos um jogo muito difícil, pois o Vila Nova-GO tem uma grande equipe e jogando em casa é muito forte. Conquistamos uma vantagem mínima no primeiro jogo, mas isso não quer dizer nada. Temos que estar focados e atentos para conseguirmos a nossa classificação”, explicou Franco Muller.

Sem nenhum desfalque, o técnico-interino deve repetir o time titular que atuou na primeira partida, com João Carlos; Josiel, Willian Barão, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Gabriel Pierini, Rafael Gava e Elvis; Maxwell, Elton e Felipe Marques.

O Cuiabá está em busca do tricampeonato da Copa Verde, que venceu em 2015 e 2019. 
 

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}