Notícia:

Cuiabá quer afastar fama ruim como mandante contra o Bragantino, melhor visitante

Times medem forças nesta segunda-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal
Cuiabá quer afastar fama ruim como mandante contra o Bragantino, melhor visitante No jogo do primeiro turno os dois times empataram em 1 a 1, no Nabi Abi Chedid — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A campanha do Cuiabá como mandante é a terceira pior no Brasileirão. Em 14 jogos, são quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Um aproveitamento pouco superior a 40% dos pontos disputados. Por outro lado, o Bragantino, adversário do Dourado na próxima rodada, tem a melhor campanha como visitante, com quase 62% de aproveitamento.

Um contraste para esta partida da 29ª rodada do Brasileirão, que ocorre na próxima segunda-feira, na Arena Pantanal. O time paulista briga para seguir no G-4, enquanto o Cuiabá, que está no meio da tabela, quer somar pontos para escapar do rebaixamento.

?O Massa Bruta tem 14 jogos fora de casa, com sete vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O Atlético-MG enfrenta o Flamengo fora de casa neste sábado. Caso vença, ultrapassa o Bragantino como melhor visitante.

Leia também:
Cuiabá vende 15 mil ingressos para jogo contra o Palmeiras e terá seu maior público no Brasileirão

Apesar da má campanha dentro de casa, que só é superior a do Sport e Chapecoense, o desempenho do Cuiabá nas últimas partidas dentro da Arena Pantanal são animadoras. Um empate sem gols com o São Paulo em que o Dourado foi superior. Volpi salvou o Tricolor no último jogo do técnico Hernán Crespo. Depois, uma vitória convincente diante do Sport.

Fica o questionamento, quem vai sobressair. O visitante indigesto ou o mandante em recuperação?

Cuiabá e Bragantino jogam na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O ge inicia o Tempo Real com todos os lances e vídeos exclusivos, a partir das 19h.

 

Fonte: GLOBOESPORTE MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}