Notícia:

Cuiabá perde para o Corinthians e se despede da Copinha

Placar terminou em 3x1 para o Timão, que segue em busca de seu 11º título na competição
Cuiabá perde para o Corinthians e se despede da Copinha Corinthians x Cuibá, pela Copinha (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

O Cuiabá foi derrotado pelo Corinthians por 3x1 na noite deste sábado (11), em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

O jogo foi realizado em Franca, São Paulo e, com a derrota, o time da Capital mato-grossense se despede da competição. 

Leia também:
Operário de Várzea Grande desiste de contratar goleiro Bruno

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Timão, ainda na etapa inicial do jogo. Daniel Marcos recebeu dentro da área, ajeitou e chutou cruzado de pé esquerdo para abrir o placar.  

Logo no início do segundo tempo, Léo Pereira ampliou o placar para o Corinthians. Coube a Luís Antônio fazer o gol do Dourado, diminuindo a vantagem da equipe paulista.  

Mas já no final do jogo, Gabriel Pereira fez um golaço e decretou a vitória do Timão, que se classificou para a terceira fase da competição.  

Maior campeão do torneio, com dez títulos, o Corinthians segue em busca da 11ª taça. A equipe terá pela frente o Juventude, em jogo que acontece na segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília).

 

Fonte: Midia News

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}