Notícia:

Cuiabá enfrenta nesta 6ª feira o Juventude na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cuiabá enfrenta nesta 6ª feira o Juventude na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior Foto: Assessoria

O Cuiabá começa nesta sexta-feira  a sua caminhada na Copa São Paulo Júnior. O Dourado enfrentará o Juventude (RS), às 14h15, no Estádio JD Martins, em Cravinhos, a cerca de 18 quilômetros de Ribeirão Preto (SP), pelo Grupo 12 da competição. A partida terá transmissão pela internet. Os demais clubes do Grupo são Comercial-SP e Perilima-PB, que abrem os jogos da chave, também nesta sexta, mas às 12h. Os dois primeiros classificados avançam ao mata-mata.

Leia também:
FMF confirma confrontos das quartas de final do Mato-grossense com portões fechados

A delegação do Dourado já está em Ribeirão Preto, onde ficará hospedada. O técnico Eduardo Henrique comandou um treinamento leve, nesta quinta-feira, o último antes da estreia. “É o principal campeonato de base do Brasil e estamos preparados. Sabemos que vamos estrear contra uma grande equipe, que sempre revela muitos jogadores, mas estamos prontos. Temos uma base que joga junto há um bom tempo e apostamos nisso. É um campeonato que não se pode errar, pois apenas os dois primeiros avançam. Temos que ter atenção total”, disse, através da assessoria

A partida será apitada por Renan Pantoja de Quequi, com Diego Rocha Walicek e Camilo David Ribeiro como assistentes e Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro como quarto árbitro.

Na edição 2019, o Cuiabá se classificou em primeiro lugar no Grupo 9, deixando o Botafogo (RJ), na segunda posição, mas foi eliminado pelo América-MG no mata-mata, após derrota por 1 a 0.

Conforme Só Notícias já informou, o União de Rondonópolis fará hoje, às 21h30, sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe enfrentará o Palmeiras, no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP). O jogo será transmitido na página da competição no Facebook e também nos canais de televisão pagos.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}