Notícia:

Cuiabá confirma contratação de meia para temporada deste ano

Cuiabá confirma contratação de meia para temporada deste ano Foto: Reprodução/Arquivo

Faltando apenas um dia da apresentação da equipe para a temporada 2020, o Cuiabá acertou a contratação de mais um atleta. O Dourado fechou com o meia Gabriel Caju, de 21 anos, que vem do Imperatriz, no Maranhão.

Leia também:
Goleiro Bruno deve fechar com clube do Mato Grosso por salário de até R$ 6 mil

Revelado no próprio clube maranhense, o meia esteve no elenco que foi campeão Estadual de 2019. Na última Série C do Brasileiro, foi o camisa 10 do Imperatriz (MA), atuando em 16 jogos, anotando dois gols, na campanha que quase terminou com o acesso à Série B do Brasileiro.

Com Caju, o Cuiabá já anunciou a chegada de 10 reforços, que se apresentam amanhã para o início da preparação para 2020. Chegam o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, o volante Ferrugem, os meias Élvis, Arthur Caculé e Rafael, além dos atacantes Maxwell e Willians Santana.

Após um mês de férias, o Cuiabá se reapresenta amanhã, às 15h30, no CT do Dourado, para iniciar a preparação para a temporada. O primeiro desafio do Auriverde é o Campeonato Mato-grossense, quando defenderá o tricampeonato obtido nas temporadas 2017, 2018 e 2019. A comissão técnica segue sob o comando do treinador Marcelo Chamusca, que chegou ao Dourado na metade de outubro e levou o Cuiabá ao bicampeonato da Copa Verde e ao oitavo posto na Série B do Brasileiro.

Dos remanescentes da última temporada, renovaram contrato o goleiro Matheus Nogueira, o lateral Alex Ruan, os zagueiros Anderson Conceição e Hélder Maciel e os volantes Marino e Moisés. O zagueiro Willian Barão, o lateral Tsunami e os atacantes Josiel e Bruno Ernandes também seguem para 2020.

A estreia do Dourado no Mato-grossense será no dia 22, diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}