Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:00

Notícia:

Cuiabá acerta com o técnico Marcelo Chamusca para voltar a sonhar com uma vaga na Série A

Cuiabá acerta com o técnico Marcelo Chamusca para voltar a sonhar com uma vaga na Série A Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

O Cuiabá já tem um novo comandante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado acertou contrato no sábado (12) com o técnico Marcelo Chamusca, nascido em Salvador, de 53 anos, que estava no CRB-AL.

Leia também:
Cuiabá vence de virada e elimina o Goiás nos pênaltis pela Copa Verde

 

O antigo comandante, Itamar Schulle, foi demitido na sexta-feira (11) após a derrota em casa (jogo na Arena Pantanal) para o Vitória por 3 a 1. Também deixaram o clube o auxiliar Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra.
 
O próximo jogo do Cuiabá na Série B será na segunda-feira, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da competição. O Dourado é o 12º colocado, com 36 pontos ganhos.
 
Chamusca tem acessos importantes em seu currículo. Levou o Ceará ao Brasileirão em 2017, acesso com o Guarani-SP para a Série B em 2016 e com o Salgueiro-PE para a Série C do Brasileiro em 2013. Também foi campeão cearense pelo Ceará, e campeão paraense de 2017, com o Paysandu.
 
Ficha técnica 

Marcelo Chamusca 
Nome: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca
Nascimento: 07/10/1966 (53 anos), em Salvador
Clubes: Vitória da Conquista-BA, Salgueiro-PE, Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani-SP, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória e CRB-AL.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}