Notícia:

Criminoso morre ao ser baleado na cabeça durante assalto em shopping; veja o vídeo

Criminoso morre ao ser baleado na cabeça durante assalto em shopping; veja o vídeo Foto: Reprodução

08h53 - A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou a morte de Gelson Cruz da Silva, 39 anos. Ele havia sido atingido na cabeça durante o assalto frustrado em frente ao Estação Bispo Shopping, em Cuiabá. A liberação do corpo foi feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tinha diversas passagens e usava tornozeleira eletrônica.

Leia também:
Organizador de festa com 25 pessoas é preso após denúncia de aglomeração e som alto em MT

07h25 - Imagens de uma câmera de segurança mostram um assalto frustrado em frente ao Estação Bispo Shopping, localizado na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Centro de Cuiabá, na última segunda-feira (09). Segurança do local entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou atingido na cabeça. Um dos vigilantes foi baleado na perna.

O criminoso foi identificado como Gelson Cruz da Silva, 39 anos. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi atingido por um disparo na cabeça. O vigilante, Alfredo Lemes da Costa, 48 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde acabou medicado. 

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) encontrava-se em patrulhamento pela região do Centro, quando foi informada do roubo em andamento na Estação Bispo Shopping.

Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito caído no chão, com um ferimento na cabeça e também outro homem, que havia sido atingido. Nas imagens das câmeras de segurança foi possível notar que o suspeito se aproximou da vítima e sua esposa e tentou retirar a mochila que eles levavam.

A vítima então joga a mochila no chão e, quando o suspeito se abaixa, o vigilante do shopping entra em luta corporal com o criminoso, que só termina após o bandido ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O segurança acabou baleado na perna.

O bandido e o segurança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O suspeito ficou internado em coma, segundo informações repassadas à Polícia Militar.  

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}