Notícia: Tentativa de assassinato

Criminoso faz 15 disparos contra motorista de aplicativo e passageiro, mas eles sobrevivem

Criminoso faz 15 disparos contra motorista de aplicativo e passageiro, mas eles sobrevivem Foto: Agitos Mutum

Um motorista de aplicativo e o passageiro foram vítimas de uma tentativa de homícidio na noite de quinta-feira (19), em Nova Mutum (a 260 quilômetros de Cuiabá). O suspeito em uma caminhonete S10 teria efetuado ao menos 15 tiros no carro, um Gol vermelho. As vítimas foram atingidas, mas se encontram internadas. 

Leia também:
Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

O episódio ocorreu na rua das Seringueiras, quando uma S10 encostou ao lado do Gol. Na ocasião, o motorista da caminhonete atirou 15 vezes contra o veículo e depois fugiu. O motorsita de aplicativo levou dois tiros e teve que ser socorrido por terceiros. O passageiro foi atingido na mandibula e braço. Ambos conseguiram conversar com os policiais que atenderam a ocorrência. 

Em busca no carro, a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha no banco do passageiro. As vítimas alegaram desconhecer a motivação do atentado. Um dos baleados ainda teria registro de diversos boletins de ocorrência por crimes cometidos anteriormente. A Polícia Civil investiga o caso. O motorista da S10 não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. 

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}