Notícia: Resgatada

Criança pede ajuda para PM salvar mãe que afogava em fossa

Criança pede ajuda para PM salvar mãe que afogava em fossa Foto: Reprodução

Uma criança pediu ajuda para a Polícia Militar após presenciar um acidente com a mãe,  no município de General Carneiro (a 442 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (24). Segundo informações da assessoria de imprensa, a mulher se afogava em uma fossa, no quintal de casa, no bairro Setor Paiaguas.

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando ouviram uma menina, filha da mulher, pedindo ajuda. Assustada, a criança disse que mãe tinha pisado na tampa da fossa que rompeu e ela caiu no buraco e não conseguia sair.

Os policiais foram ao local e improvisaram uma escada de madeira que possibilitou a senhora ser puxada e sair do buraco. A mulher teve um ferimento no joelho. Os militares ainda improvisaram uma tampa com madeiras até que seja providenciado o reparo adequado.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}