Notícia:

Criança de 9 anos é baleada acidentalmente por vizinho de 11 em MT

A espingarda pertencia ao pai do menino baleado e estava escondida no guarda-roupas. Arma não tem registro.
Criança de 9 anos é baleada acidentalmente por vizinho de 11 em MT Menino foi levado ao médico — Foto: Willian Gomes/TVCA

Um menino de 9 anos levou um tiro acidental nesta quinta-feira (23), no Bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A vítima foi atingida na região do ombro de raspão. O tiro foi disparado por uma criança de 11 anos. Os dois são vizinhos.

Leia também:
Marido mata esposa com corte no pescoço ao flagrá-la na cama com amante

A espingarda pertencia ao pai do menino baleado. Ele foi conduzido à delegacia junto com a mãe da criança que efetuou o disparo. "Apreendemos a arma de fogo, coldres e munições que estavam na casa e não só munições da espingarda calibre 32, o que nos sugere que ele tem outras armas", disse o tenente coronel da Polícia Militar Vanilson Moraes.

Segundo a família da vítima, a arma estava dentro de casa, escondida no guarda-roupas. O menino de 11 anos estava na casa brincando com a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate do menino.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não corre risco de morrer.

De acordo com a polícia, a arma não tem registro. Junto com a espingarda foram encontradas quatro munições calibre 32, além da munição deflagrada.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}