Notícia: Acidente

Criança de 4 anos atira acidentalmente na mãe com espingarda durante pescaria com a família em MT

Casal e os filhos procuravam por minhocas e deixou a arma encostada em galho. Mãe foi atingida no abdômen e está internada.
Criança de 4 anos atira acidentalmente na mãe com espingarda durante pescaria com a família em MT Menino pegou espingarda e atirou acidentalmente na mãe em Nova Olímpia — Foto: Polícia Militar de Nova Olímpia (MT)

Um menino de 4 anos atirou acidentalmente na mãe dele durante uma pescaria com a família dele nesse domingo (22) em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 27 anos, foi internada depois que foi atingida no abdômen.

A polícia soube da situação depois que a mãe foi internada no Hospital e Maternidade de Nova Olímpia.

O marido da vítima disse que estava com a mulher e os três filhos numa região de mata indo até um córrego onde a família pescaria.

Por ser uma área onde há animais silvestres e por segurança da família, o homem levou a espingarda dele, uma carabina modificada para calibre 22.

O casal e os filhos procuravam por minhocas e deixou a arma encostada em galho. Um dos filhos, de 4 anos, pegou a arma e, acidentalmente, disparou contra a mãe.

O marido levou a mulher às pressas ao hospital, enquanto que as crianças foram levadas para casa de parentes. A espingarda foi abandonada no local da pescaria.

O tiro atravessou o braço da mulher e ficou alojado no abdômen da vítima. Depois que a polícia foi comunicada, o marido levou os policiais até o local onde a arma foi deixada.

A mãe ficou internada e deve ser transferida para o hospital de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal e porte ilegal de arma.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}