Notícia:

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado próximo a lixão de Cuiabá

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado próximo a lixão de Cuiabá Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado no bairro Barreiro Branco, próximo ao aterro sanitário de Cuiabá, no fim da tarde do último domingo (23). Populares viram a vítima e acionaram a Polícia Militar. Até o homem, não há informações de como ele teria morrido.

Leia também:
Médico que teria tratado paciente que morreu em MT com suspeita de Covid-19 diz sofrer ameaças

Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para seguir até a estrada do Barreiro Branco, conhecida como Estrada do Lixão, para verificar sobre um possível cadáver encontrado por populares.
 
Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição. A cena foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior identificação, já que a vítima estava sem nenhum dado de identificação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}