Notícia: Estava desaparecido

Corpo é encontrado boiando no Rio Teles Pires em Sinop

Corpo é encontrado boiando no Rio Teles Pires em Sinop Foto: Visão Notícias

Na tarde desta terça-feira (31) o corpo de um homem foi localizado no Rio Teles Pires aos fundos de um conjunto de Chácaras, cerca de 40 km do centro de Sinop. O cadáver em estado de decomposição foi encontrado por um pescador.

Leia também:
''Ser preso por falar a verdade, pra mim é uma honra'', diz alvo da PF em operação contra fake news

O homem estava usando camisa verde e shorts jeans. Uma pescadora chegou ver o corpo passando nas águas, porém pensou ser um animal, logo em seguida outro pescador ao ver o corpo, puxou com o barco até a margem do rio e acionou a polícia.

Até o momento não foi constatado se a morte foi por afogamento ou não. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por familiares para reconhecer a vítima.

De acordo com informações, um homem com as mesmas caracteristica e vestimanta desta desaparecido. A comunição foi feita por uma sobrinha no ultimo dia 27. Ela relatou em boletim de ocorrencia que o tio identificado como Marcos Maciel Ribeiro Neres, 31 anos, sofria de problemas mentais e teria tentado se matar,  mas foi evitado.

Marcos saiu de casa e não foi mais visto. A polícia acredita que seja o mesmo encontrado no rio.

 

Fonte: Visão Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}