Notícia:

Corpo de jovem que pulou em rio sem saber nadar é encontrado

Corpo de jovem que pulou em rio sem saber nadar é encontrado Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

O corpo de Abedias Felipe, idade não divulgada, foi localizado na manhã desta segunda-feira (9), a cerca de 800 metros de onde foi visto pela última vez. O jovem desapareceu na manhã de sábado (7), no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Segundo testemunhas, a vítima não saberia nadar e pulou de uma ponte conhecida como "Moroco". 

Leia também:
Carro e carreta pegam fogo após batida e uma pessoa morre carbonizada em rodovia de MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização aconteceu por volta das 8 horas. No dia do afogamento, o jovem estaria com grupo de colegas. Eles teriam saído de uma festa na noite da última sexta-feira (6), quando resolveram ir para a ponte do Rio Verde.

O rapaz teria tirado os sapatos, sentado na ponte e pulado no rio. Minutos depois, eles ouviram o pedido de socorro. Uma das testemunhas ainda teria entrado no rio para tentar salvar o jovem, mas ele foi puxado e desapareceu. As testemunhas contaram também que estavam com rapaz na festa, mas não o conheciam.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}