Notícia:

Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas no Coxipó do Ouro

Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas no Coxipó do Ouro Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de domingo (12), com as mãos amarradas por um fio de cobre, em uma via pública na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Leia também:
Morre homem que tentou fugir de execução e afirmou que viraria ''crente'' se sobrevivesse

A localização ocorreu por volta das 8h30. Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na região da estrada que dá acesso ao Coxipó do Ouro.

No local, os policiais localizaram o corpo de um jovem com a camiseta enrolada junto ao corpo, com as mãos amarradas por um fio de cobre. Ele também apresentava sinais de vários disparos de arma de fogo.

Conforme a Perícia Técnica (Politec), foram encontradas cápsulas de calibre 380 e 9 mm. A vítima não portava nenhum documento pessoal para auxiliar na identificação.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}