Notícia:

Corpo de homem nu executado a tiros é encontrado em buraco na mata

Corpo de homem nu executado a tiros é encontrado em buraco na mata Foto: Terra MT Digital

Um homem de 27 anos, identificado como Maurício Ferreira Lucas, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) em uma região de mata no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). A vítima estava sem roupas e possuía vários ferimentos no corpo, entre eles um provocado por arma de fogo.
  
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 7h de hoje (16) uma equipe de plantão da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma região de mata ao lado do bairro Parque das Araras.

Leia também:
Mulher é morta pelo ex-namorado na frente da filha de 11 anos em Cuiabá, diz PM

No local, os policiais encontraram vestígios de sangue na estrada, que seguia pela mata até um despenhadeiro na margem do Rio Verde, onde foi localizado o corpo. A vítima estava com diversas lesões pelo corpo e tinha uma perfuração de arma de fogo na altura da virilha.
 
Um estojo de munição foi encontrado no local. Os moradores da região relataram que viram a movimentação de veículos por volta das 22h30. Segundo informações, a vítima estava na cidade há apenas 18 dias e saiu de casa para ir a um bar onde havia bebidas e mulheres. A Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}