Notícia:

Com nova identidade visual, Cuiabá lança camisa oficial para a Série A

Dourado divulgou os valores e tamanhos disponíveis; vendas iniciam nesta sexta-feira (21)
Com nova identidade visual, Cuiabá lança camisa oficial para a Série A Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá lançou oficialmente os novos mantos para a temporada 2021. Para firmar a nova identidade visual, o clube instituiu a camisa auriverde, cores amarela e verde, como a número 1. O hino do clube diz: “Auriverde da Baixada”, o que reforça a busca da personalidade forte e marcante.

Confeccionada pela Umbro, a camisa tem o amarelo predominante e detalhes em verde que caracterizam o clube e toda sua história desde 2001. Na lateral, uma linha verde deixa o manto ainda mais bonito, que tem ainda mais detalhes em verde na ponta das mangas.

Com gola redonda, a camisa verde e amarela tem um detalhe especial: o selo alusivo aos 20 anos do Dourado, que serão completados oficialmente em dezembro.

Leia também:
Em Belo Horizonte, Cuiabá faz último treino antes do confronto contra o América-MG

O novo manto promete ser sucesso de vendas pela beleza, qualidade do material, além da paixão e receptividade do povo cuiabano com o Dourado. Ele tem patrocínios da Drebor, Raytak, Sicredi e Agro Amazônia, parceiras do Dourado neste histórico ano de Série A.

Na temporada 2021, o Dourado terá a camisa branca como a número 2, com detalhes em verde nas axilas e gola, que é no formato em V. A camisa número 3 será toda verde, também em gola V.

As vendas começam nesta sexta-feira na Dourado Store, no Shopping Estação e também no Dourado Truck, no estacionamento do mesmo shopping.

Confira preços e tamanhos:

Camisa amarela

Juvenil - 179,90

6 até 14 anos

Feminina - 189,90

PP até GG 

Masculina - 194,90

P até 3GG

Branca e verde masculina - 194,90

P até 3GG

 

Fonte: Olhar Esportivo

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}