Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:03

Notícia:

Cliente encontra larvas em torta de frango da Padaria do Moinho; veja vídeo

Cliente encontra larvas em torta de frango da Padaria do Moinho; veja vídeo Foto: Reprodução

Uma cliente da Padaria do Moinho fez uma postagem em que mostra uma torta de frango da Padaria do Moinho cheia de larvas. A publicação, feita no grupo ‘Aonde Não Ir em Cuiabá Original’, aponta que o caso teria acontecido no último domingo (03).

Leia também:
Criança é atacada por cachorro no Nortão e morre antes de chegar no hospital em Sinop

“Hoje estava com desejo (estou grávida) de comer uma tortinha de frango e fui realizá-lo nessa padaria. Peguei a tortinha e mais alguns itens. Quando fui comer, vejam com o que me deparei, bichos dentro do salgado. Meu Deus que horror, uma padaria que se mostra de alto padrão, com produtos caríssimos e não tem um pingo de higiene e cuidado”, disse em trecho da postagem.

 

A cliente ainda pontua que procurou a gerente, que decidiu não cobrar pelo produto. “Saí de lá em choque, preocupada com uma possível intoxicação alimentar e, por estar grávida, fico ainda mais receosa”. Por fim, ela disse que iria procurar seus direitos.
 
A reportagem tentou entrar em contato com os proprietários da Padaria do Moinho, porém, as ligações não foram atendidas. Em ligação feita no telefone fixo do estabelecimento, foi informado que não estavam presentes donos ou gerente que pudessem responder pelo ocorrido.

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}