Notícia:

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI Foto: Fablício Rodrigues / Montagem - Olhar Direto

Fábio Assis Conceição, de 14 anos, atingido por um raio na cabeça, no último dia 15, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (22). Agora ele se recupera em um quarto de um hospital particular. O garoto pedalava com outros ciclistas, nas proximidades da MT-222, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), quando foi atingido pelo raio.

Leia também:
Carnaval popular 2020 é lançado oficialmente nesta quinta-feira (20) em Cuiabá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar estaria à paisana e realizou os primeiros atendimentos na vítima como a reanimação cardiopulmonar, pois segundo análise preliminar, o adolescente estava com parada cardiorrespiratória. Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local, continuou o atendimento com uso de oxigenoterapia e da reanimação cardiopulmonar, até que ele chegasse na unidade de saúde. 

No dia seguinte ao acidente, Fábio foi transferido do Hospital Regional de Sinop para o hospital particular, onde passou a ter suporte cardiológico. O jovem fez diversos exames, tomografias de crânio e tórax. O resultado apresentou apenas pneumonia, que foi tratada. Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu no corpo

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}