Notícia:

CBF define data e horário de duelo entre Cuiabá e Grêmio, pela 5ª rodada do Brasileirão

Adiada por conta da Copa América, partida foi remarcada para o dia 18 de agosto, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal
CBF define data e horário de duelo entre Cuiabá e Grêmio, pela 5ª rodada do Brasileirão Arena Pantanal será palco do duelo entre Cuiabá e Grêmio — Foto: AssCom Dourado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu data e horário do jogo entre Cuiabá e Grêmio, válido pela quinta rodada do Brasileirão. A partida foi reagendada para o dia 18 de agosto, uma quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

?Marcado inicialmente para o dia 20 de junho, o duelo foi adiado por conta da cessão da Arena Pantanal como uma das sedes da Copa América no Brasil.

A partida chegou a ser movida para o estádio Dutrinha, na capital mato-grossense, mas a CBF alegou más condições do gramado para a não realização do confronto.

O Cuiabá está na 15ª posição do Brasileirão, com 12 pontos. O Grêmio está na 19ª e penúltima colocação, com sete pontos conquistados.

 

Leia também:
Escolas da rede municipal usam criatividade no 3º Jogos da Criança
Fonte: Globo Esporte MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}