Notícia:

Caseiro morre afogado após ingerir bebida alcoólica e entrar em represa

Caseiro morre afogado após ingerir bebida alcoólica e entrar em represa Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um caseiro  identificado como Edno Moreno de Souza Filho, de 31 anos, morreu afogado no final da tarde de domingo (10), na represa de uma estância na MT-325, a oito quilômetros de Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá). Testemunhas disseram que ele havia ingerido bebida alcoólica minutos antes de entrar na água.

Leia também:
Repórter é retirada à força de cobertura por policial militar; veja vídeo

O afogamento aconteceu por volta das 16h30. Uma testemunha procurou a Delegacia de Polícia de Alta Floresta e relatou que a vítima estava em sua propriedade, quando foi tomar banho de represa e afundou. O caseiro estava acompanhado de outras pessoas, que perceberam que ele não havia retornado para a superfície.

O corpo só foi encontrado por volta das 20h30 pelo Corpo de Bombeiros, a cerca de dois metros de profundidade. Edno era natural de Terra Nova do Norte e trabalhava como caseiro da propriedade, onde cuidava de galinhas e porcos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}