Notícia: Crime do Amor

Casal armado rouba carro de motorista de aplicativo, capota veículo e acaba preso

Casal armado rouba carro de motorista de aplicativo, capota veículo e acaba preso Foto: Reprodução/PMMT

Um casal, de 24 e 36 anos, roubaram um Hyundai de um motorista de aplicativo e foram presos após capotar com o veículo, na madrugada desta terça-feira (24), em Cuiabá. A dupla estava armada e rendeu o motorista próximo a uma rodovia estadual. Na garagem da mulher de 36 anos ainda foi encontrado um segundo carro roubado, um Chevrolet Onix.

Leia também:
Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), o casal solicitou uma corrida do bairro Jardim Gramado até a rodovia estadual. Na chegada ao destino, os dois renderam a vítima e a ameaçaram com uma arma de fogo. Além de roubar o carro, a dupla ainda levou um celular e a quantia de R$ 500.

Os policiais acionaram equipes de apoio e cercaram a região em buscas do casal com o carro da vítima, quando receberam informações de que o suspeito estava na policlínica do Coxipó recebendo atendimento médico, depois de capotar o carro. Na unidade de saúde, os policiais abordaram o homem que confessou o roubo do carro. Ele contou ainda que não sabia do paradeiro da sua mulher, já que depois do acidente ambos tomaram rumos opostos para fugir.

Ainda na diligência, os policiais localizaram a residência da suspeita que foi presa em flagrante. Na garagem dela, a PM apreendeu um carro Onix roubado. A mulher foi encaminhada para a delegacia e as vítimas dos dois veículos foram informadas da localização dos carros.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}