Notícia: Fatalidade

Carros batem após aquaplanagem durante chuva e 2 homens morrem em rodovia de MT

Motorista de um dos veículos não se feriu, mas ficou em estado de choque e foi socorrido.
Carros batem após aquaplanagem durante chuva e 2 homens morrem em rodovia de MT Dois homens morreram nessa terça-feira (17) em um acidente na MT-437, região de Confresa (MT) — Foto: Agência da Notícia

Dois homens morreram nessa terça-feira (17) em um acidente na MT-437, região de Confresa, município a 1.160 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois carros bateram após uma aquaplanagem durante uma chuva e as duas vítimas morreram no acidente.

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

A batida envolveu uma caminhonete e um Uno. Deusival Pereira Luz, de 40 anos, e Marcos Ferreira da Silva, de 33, estavam no Uno. A caminhonete era dirigida por Antônio Filho Soares de Oliveira, de 52 anos. Ele não se feriu, mas ficou em estado de choque e foi socorrido.

De acordo com a PM, o motorista da caminhonete relatou que seguia no sentido ao Distrito de Santo Antônio do Fontoura, enquanto o Uno estava no sentido oposto.

 

 

Chovia no momento do acidente e os dois veículos tiveram aquaplanagem. Os motoristas perderam o controle da direção e bateram um contra o outro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou os corpos das duas vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.

As causas do acidente serão investigadas.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}