Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:00

Notícia:

Carreta com 120 porcos tomba após colisão e motorista fica ferido

Carreta com 120 porcos tomba após colisão e motorista fica ferido Foto: Portal Sorriso

Um motorista, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido em uma colisão entre duas carretas, no final da manhã desta quinta-feira (7), na BR-163, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá).  O tráfego chegou a ser operado em ‘Pare e Siga’, mas já foi totalmente liberado.

Leia também:
Carro e carreta colidem na BR-163 em Nova Mutum

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 11h19 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 777 da BR-163, envolvendo dois veículos de carga.

A equipe de resgate da Rota do Oeste foi ao local e socorreu o motorista do caminhão, que foi encaminhado para uma unidade de saúde. O motorista da outra carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. 
 
Os veículos envolvidos são um VW Titan, branco, placa de Vera (MT), que transportava 120 suínos e tombou,  e uma carreta Scânia 360, vermelha, placa de Lucas do Rio Verde, que transportava adubos. Os animais não tiveram ferimentos. Outro veículo foi chamado para terminar o transporte. 

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}