Notícia: Semana do Meio Ambiente

Canaã Norte Resíduos participa das ações da Semana do Meio Ambiente da Teoria Verde

Evento ocorre até 05/06.
Canaã Norte Resíduos participa das ações da Semana do Meio Ambiente da Teoria Verde

Entre os dias 1º e 5 de junho é comemorada a Semana do Meio Ambiente. Neste período, a ONG Teoria Verde realiza uma programação dedicada ao tema. Por fazer parte da Rede de Reciclagem e Inovação de Mato Grosso, a Canaã Norte Resíduos, de Sinop, apoia a iniciativa.
 

Leia também:
Taxa de ocupação de UTI por pacientes com Covid-19 cai para 83,65% e é a mais baixa da semana em MT

O diretor da Canaã Norte, João Abrahão, participou nesta terça-feira (01) do evento de abertura, via internet, e falou sobre os compromissos da empresa com a reciclagem, com a responsabilidade com o ciclo de vida e a sustentabilidade.
“Nós atendemos hoje 42 municípios espalhados em todo o estado de Mato Grosso na melhor valorização dos resíduos recicláveis, no mais seguro processo de gerenciamento de resíduos industriais ou contaminados e na coleta de resíduos orgânicos urbanos. A Canaã Norte consegue atender com todo respaldo que o grande gerador precisa ter”, explicou. 
João destacou também que a Canaã Norte é única empresa de Sinop a operar com o SINIR - Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos, que garante certificação ambiental e segurança para as empresas.
Para acompanhar a programação da Semana do Meio Ambiente, acesse https://www.teoriaverde.com.br/programacaodasemana.

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}