Notícia:

Caminhão atropela quatro adolescentes e mata garota de 14 anos em estrada

Caminhão atropela quatro adolescentes e mata garota de 14 anos em estrada Foto: Lucas Notícias

Uma garota de 14 anos, identificada como Luziani Lima da Silva, morreu, e outros três adolescentes ficaram feridos após serem atropelados por uma carreta na madrugada deste domingo (12), na MT-485, estrada que dá acesso à comunidade do Morocó, distrito de Sorriso (398km de Cuiabá).

Leia também:
Pai de 47 anos e filho de 13 morrem em capotamento em rodovia federal

De acordo com informações do site local Lucas Notícias, os jovens estavam em uma região conhecida como ‘céu’, onde se reuniam para ouvir música e se divertir. O motorista do caminhão graneleiro branco andava pela rodovia, quando acabou atropelando os jovens.

Os Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local. Os três adolescentes que sobreviveram foram socorridos e levados ao hospital. As versões apresentadas por testemunhas serão apuradas pela Polícia Civil.

Segundo outro site local, o MT Digital, os adolescentes foram levados por testemunhas ao hospital São Lucas. O motorista não foi identificado pois fugiu do local após o acidente. 

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}